Facebook Twitter Linkedin Instagram YouTube

#50 - Bia Garbato

Neste 50º episódio do Pod Ser Humano, convidamos Bia Garbato, escritora, publicitária, redatora e palestrante. Ela é a autora do livro “Bipolar, sim. Louca, só quando quero”.
Depois de ser diagnosticada bipolar, driblar suas depressões, se tornar mãe e perder 30kg, ela criou coragem de falar sobre suas vulnerabilidades, através de sua verdadeira paixão: a escrita.
Com histórias bem-humoradas, ela mostra que rir de si mesma é o melhor remédio. Bia também é colunista do site da Jovem Pan e da Revista Vero.
Abordamos assuntos relacionados a sua experiência pessoal com o transtorno bipolar, a importância de falar abertamente sobre saúde mental (especificamente sobre o transtorno bipolar), como a condição pode afetar a vida profissional e o ambiente de trabalho de uma pessoa, assim como, a necessidade de conscientização da humanização nos ambientes profissionais.

Adquira o livro “Bipolar, sim. Louca, só quando eu quero” pelo link:
https://linktr.ee/biagarbato

Redes Sociais do Convidado:


        Patrocínio:
Best Homenagens

O Pod Ser Humano é um podcast do Projeto Humanize patrocinado pela Best Homenagens, empresa especializada no suporte à empresas em situações de luto e perdas impactantes. Conheça mais sobre a Best Homenagens e como podemos ajudar sua empresa a ter práticas mais humanizadas na gestão de pessoas.